21 435 38 67
PT | EN | FR | ES

FAQ - perguntas frequentes

Disponibilizamos-lhe um conjunto de respostas a perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

- COMO FAZER PARA COMPRAR NA LOJA ONLINE? 

Comprar no site da AJ Navalho é muito simples.

Após se registar como cliente, basta clicar sobre os artigos para aceder à suas descrições, seleccionar os desejados e adicionar ao carrinho.

Por fim, deve clicar no botão “Processar Encomenda” e seguir os passos indicados.

- POSSO COMPRAR NO SITE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO?

Actualmente a nossa loja online está disponível apenas em Portugal.

- COMO POSSO PAGAR A MINHA ENCOMENDA?

A loja.ajnavalho.pt disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Multibanco (Cartões Portugueses), Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, VISA Electron) e PayPal.

É SEGURO COMPRAR NA loja.ajnavalho.pt? 

Utilizamos em todo o nosso site SSL: Secure Socket Layers. Trata-se de um sistema de segurança para Internet. Pode reconhecê-lo pela fechadura na barra de endereços. Também pode ver no URL "https" em vez de "http". Este adicional "s" refere-se a "secure" Com SSL, todas as informações trocadas entre si e o nosso site são codificadas para que não sejam legíveis por terceiros.

- EM QUE MOEDA POSSO EFECTUAR O PAGAMENTO ?

Todas as encomendas são efectuadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.

Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra noutra moeda, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela loja.ajnavalho.pt.

ALGUNS ARTIGOS JÁ NÃO SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NO SITE. EXISTE A POSSIBILIDADE DE VOLTAREM A ESTAR À VENDA?

Se o artigo/tamanho no qual está interessado(a) já não estiver exposto online, o mais provável é ter sofrido uma ruptura de stock.

No entanto realizamos reposições diárias pelo que existe a possibilidade de no futuro o artigo voltar a estar disponível.

É POSSÍVEL RESERVAR UM ARTIGO E COMPRÁ-LO MAIS TARDE?

Actualmente não dispomos de serviço de reserva de artigos.

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Se a devolução for efetuada via Transportadora ou Correios, o reembolso será processado após recepção dos artigos devolvidos e respectiva avaliação pelo Departamento de Qualidade no mesmo método de pagamento utilizado aquando da compra.

- QUANDO IREI RECEBER A MINHA ENCOMENDA

Para moradas em Portugal Continental, a entrega é realizada entre (ex: 3 a 4 dias úteis).

Para os Açores e Madeira, entre (ex: 5 a 7 dias úteis).